A polícia confirmou a identidade do corpo encontrado na manhã desta segunda-feira (18), em Altamira, no sudoeste do Pará. Trata-se de Rodrigo Lima de Almeida, de 25 anos. O corpo da vítima, conhecida como "Chapeuzinho", foi encontrado em uma área de mata na Rua Abacate, localizado no bairro Casa Nova.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 7h30. A vítima teria sido arrastada até o local onde foi encontrada sem vida. Próximo ao corpo havia uma pedra com marcas de sangue e a vegetação estava amassada. Chapeuzinho tem várias passagens pela delegacia, e segundo a polícia, ele foi solto em setembro. O crime que levou à última prisão de Rodrigo não foi divulgado.
A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia no local e o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. Já a Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso, e trabalha com a hipótese de homicídio, já que a vítima foi encontrada com um ferimento na cabeça, e pode ter sofrido uma pancada. Somente exames periciais poderão confirmar as causas da morte, e qual objeto teria sido usado para agredi-lo. Denúncias que ajudem nas investigações podem ser feitas através do 181 ou 190.
Mín. 22° Máx. 39°
Mín. 23° Máx. 39°
Tempo nubladoMín. 24° Máx. 40°
Parcialmente nublado