Um vendedor de sorvete acabou morto a tiros, durante um atentado no município de Porto de Moz, no sudoeste do Pará. O crime aconteceu a noite desta terça-feira (19), em plena praça pública, quando a vítima vendia sorvetes e o local estava lotado de pessoas.
De acordo com informações repassadas por testemunhas, era por volta das 19h30 quando um homem encapuzado chegou caminhando em direção à barraca de sorvetes, a vítima estava sozinha no local, trabalhando, como fazia diariamente.
Quem estava ao redor acreditava se tratar de um cliente, mas ele logo sacou uma arma e começou a atirar. Ao ouvir os disparos, as pessoas saíram correndo enquanto a vítima ficou no chão.
Atingida por tiros, a vítima ainda foi socorrida, mas morreu no local. Marcos da Silva vendia sorvete na Praça da Bíblia, em Porto de Moz, há vários anos, e ganhou o apelido de "Marcos Sorveteiro".
A Polícia Civil investiga o caso e tenta identificar o suspeito. Até o momento ninguém foi preso. Após atirar contra a vítima, o suspeito fugiu do local se aproveitando da correria e acabou se misturando em meio à multidão. Informações que possam ajudar na investigação podem ser repassadas de forma anônima ao 181 ou 190.