Um homem de 46 anos morreu a golpes de faca na noite de quarta-feira (20), na Alameda 13 com Verbena, Bairro Jardim Santarém, em Santarém (PA). Segundo a polícia, uma discussão relacionada ao furto de uma sandália motivou a tragédia. O suspeito, que fugiu do local, já foi identificado pela polícia, mas ainda não foi preso. As informações são do G1 Santarém.
A Delegacia de Homicídios tomou a frente na investigação. O delegado plantonista, Jair Castro, informou que nas primeiras horas após o crime, a família da vítima compareceu à seccional para registrar o boletim de ocorrência e prestar depoimento.
Segundo relatos das testemunhas, a discussão entre a vítima, identificado como Allan Corrêa Pinto, e o suspeito teve início na noite anterior e se estendeu até a madrugada. Foi nesse momento que o acusado chegou em uma motocicleta, sacou uma faca e partiu para cima da vítima. Os golpes foram desferidos pelo suspeito na frente da mãe e tia da vítima.
"A vítima iniciou uma discussão no início da noite que perdurou até a madrugada. Na madrugada, o acusado chegou em uma motocicleta, retirou uma faca e partiu para cima da vítima, na presença da mãe e da tia, que foram testemunhas oculares do momento em que esse indivíduo desferiu os golpes de faca, resultando na fatalidade da vítima", informou Jair Castro.
As primeiras informações indicavam que o suspeito seria um adolescente, mas a polícia não confirmou e continua diligências para capturar o suspeito.