Carlos Augusto Batista Pessoa, conhecido como "Tatuzinho", foi morto a tiros na manhã do dia 25 de dezembro, no Travessão Transunião, área rural de Altamira, no sudoeste do Pará.
O corpo do rapaz foi encontrado em uma vala, com várias marcas de tiros nas costas. Moradores que encontraram Carlos Augusto desconfiavam que seriam tiros de espingarda, por conta das marcas na roupa da vítima.
Após o crime, o corpo ficou em uma vala, com o rosto encoberto pela lama. O crime causou revolta na família, que busca por justiça. Assassinado a tiros, o rapaz teria sido vítima de um ato de covardia, ao tentar separar uma discussão.
Não há informações mais precisas sobre o crime e a motivação. Por telefone, a mãe da vítima relatou estar revoltada com os comentários sobre o rapaz, e negou que ele tivesse qualquer envolvimento com atos ilícitos. Ela espera o resultado das investigações, e torce para que o responsável pela morte do rapaz seja encontrado.
Por mensagem de texto, a mãe de Carlos Augusto enviou um documento com os antecedentes criminais do filho, reforçando que o jovem nunca foi preso. Como o rapaz morreu ainda é um mistério, e o caso segue sendo investigado pela polícia. Informações que ajudem nas investigações, podem ser repassadas de forma anônima, através do número 181, ou 190.
Mín. 22° Máx. 37°
Mín. 24° Máx. 39°
Tempo limpoMín. 23° Máx. 39°
Tempo limpo