POLÍCIA DUPLO HOMICÍDIO
Uma pessoa é procurada pela polícia pelo duplo homicídio no Distrito de Maracajá
Polícia Civil afirmou que uma pessoa foi presa pelo crime registrado no Natal, na região de Novo Repartimento
29/12/2023 11h59
Por: Redação Fonte: Brasil Novo em Foco, com Confirma Notícia

O crime aconteceu na madrugada de Natal, em um bar, no Distrito de Maracajá, na região de Novo Repartimento, no sudoeste do Pará. Passava da meia-noite do dia 25 de dezembro quando a Rua Tocantins, em Maracajá, estava lotada. Denilson dos Santos Tavares, dono do bar, estava trabalhando, e a festa organizada na rua parecia que seria um sucesso. Mas, de uma hora para outra, uma discussão no meio do público, envolvendo Leandro Ferreira da Silva, deu início a uma briga generalizada, que resultou em uma tragédia. 

As primeiras informações sobre o crime, apontavam que Denilson e Leandro eram desafetos, e que os dois estariam brigando. Mas, após o início da investigação, testemunhas relataram à polícia que uma pessoa ainda não identificada é que estava discutindo com Leandro, e que essa pessoa o esfaqueou. Perto dali estava o pai da vítima, Ivanilson da Silva, que ao ver o filho cair morto no chão, entrou em surto e esfaqueou Denilson.

Continua após a publicidade

Após Leandro ser esfaqueado, o dono do bar estava próximo, tentando evitar que mais pessoas ficassem feridas. O suspeito fugiu sem ser notado, enquanto Denilson acabou confundido com o criminoso e foi atacado a facadas. Ferido, ele ainda foi socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Com a chegada da polícia, Ivanilson foi preso em flagrante por homicídio e levado para a delegacia. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML em Tucuruí, onde passaram por exames de necropsia. Em nota, a Polícia Civil informou que um suspeito foi preso em flagrante pelo crime de homicídio. A vítima foi identificada como Denilson dos Santos Tavares, dono do bar onde o filho do suspeito, Leandro Ferreira da Silva, também foi assassinado.

O preso foi encaminhado para a Delegacia de Novo Repartimento e está à disposição da Justiça. A polícia investiga os crimes, e conta com apoio da população para identificar o suspeito que esfaqueou e matou Leandro, dando início a confusão que resultou em mais uma morte, e muita correria no local. Maracajá é Distrito de Novo Repartimento, e fica localizado a cerca de 32 km da sede do município, pela BR 230.