De acordo com a vítima o caso aconteceu por volta das 11h desta sexta-feira (05), quando o suspeito chegou armado com uma espingarda exigindo a motocicleta.
A vítima mora na área rural de Medicilândia, no Travessão 95 Norte, cerca de 25 km da BR 230, e contou aos policiais, que diante da ameaça de morte, não teve outra alternativa senão entregar a moto. Como o suspeito era uma pessoa conhecida na região, a vítima prestou depoimento e revelou onde sua moto estaria. Os agentes seguiram até a cidade, no bairro Cacoal, e acabaram encontrando o suspeito.
O homem não negou o crime e acabou preso em flagrante por roubo mediante ameaça. Com ele os policiais encontraram 4 cartuchos de espingarda calibre 28, 1 estava deflagrado, e 3 intactos, escondidos no guarda-roupas.
A motocicleta da vítima estava no quintal do imóvel, e após ser apreendida ela foi levada para a delegacia. Por questão de segurança, os policiais informaram que o suspeito precisou ser algemado. Se denunciado pelo crime de roubo, o suspeito pode cumprir uma pena de 4 a 10 anos, pelo uso da arma e a ameaça contra a vítima, a pena, segundo o código penal, pode ser aumentada em ⅓.
Mín. 22° Máx. 38°
Mín. 23° Máx. 38°
Chuvas esparsasMín. 23° Máx. 38°
Tempo nublado