Uma confusão por causa de uma dívida terminou com uma mulher apanhando da irmã e do cunhado, em Altamira, no Sudoeste do Pará. Com o rosto machucado e o corpo repleto de hematomas, a vítima lamenta a situação.
“Eu fiz a denúncia não foi nem por causa da dívida deles, mas foi pela covardia que eles fizeram, de me agredir e me deixar nessa situação."
Moradora do bairro Jardim Independente I, a vítima conta que ao chegar em Altamira, há pouco tempo e para ganhar dinheiro ela começou a vender joias. Uma das suas compradoras foi a irmã, que fez um pedido de R$800,00, a venda foi há um ano, e até agora nem sinal do pagamento.
Para piorar a situação, a vendedora conta que a irmã não atende mais suas ligações, e também não responde às mensagens de cobranças. O casal ignora por completo a dívida das jóias, o que irritou a vendedora. Precisando do dinheiro, a jovem contou que resolveu ir até o imóvel da irmã para cobrar a dívida, mas não foi recebida e sequer recebeu autorização para entrar na casa.
Ela então retornou, e dois dias depois teve uma surpresa desagradável e violenta, no início da tarde desta sexta-feira (05).
“Aí eu pensei assim, vou cobrar só metade, só R$400 reais, e mandei mensagem, mas dessa mensagem que eles se zangaram e vieram, invadiram a casa da minha mãe e ela me agrediu, e eu tô operada e não pude me defender. Aí eu tô cheia de hematomas, fiz corpo de delito e tudo, só que quando a polícia foi fazer as buscas eles não abriram o portão de casa. “
Por causa da dívida, as irmãs estão sem se falar há quase um ano, e agora, após ser vítima das agressões, a jovem não quer mais conversar. Quer que a irmã responda na justiça pela invasão de domicílio e as agressões.
“E eu preciso que vocês me ajudem, pra justiça ser feita, porque isso não pode ficar impune."
Um boletim de ocorrências contra a irmã e o cunhado foi registrado na delegacia. O caso agora é investigado pela polícia. Nossa equipe não conseguiu contato com o casal, que teria mudado de telefone.