O corpo de um homem foi encontrado na zona rural do município de Medicilândia (PA) nessa quarta-feira, 10/01, numa área de mato do travessão km 110 norte. O cadáver pode ser de um indivíduo suspeito de estuprar uma menina de 8 anos, crime acontecido no travessão km 105, também em Medicilândia, no dia 7 de janeiro deste ano. A polícia não confirmou ainda se o homem foi assassinado. O IML removeu o corpo sem identificação, e exames forenses irão definir a causa da morte.
Segundo a polícia, por volta de 11h da quarta-feira, 10, populares acionaram a Polícia Militar informando sobre um possível homicídio ocorrido na vicinal km 110 norte, a km 45 da faxa (Transamazônica). De imediato a Polícia Militar e Polícia Civil, acompanhadas pela equipe do IML de Altamira se dirigiram até ao local onde constataram o óbito de um indivíduo ainda não identificado, mas que reúne as características do suspeito de ter cometido o estupro de vulnerável contra uma garota de 8 anos, ocorrido no dia 07 de janeiro de 2024 numa propriedade do km 105.
Local onde o corpo foi encontrado
Segundo relatos preliminares, moradores da região ouviram um disparo de arma de fogo na noite anterior. Mas ainda não foi confirmado que teria sido um homicídio a causa da morte.
O caso está sendo apurado pela Polícia Civil de Medicilândia.