João Gomes de Castro está desaparecido desde o último sábado (27), quando saiu de casa sem ser notado, no Ramal dos Cocos, área rural de Vitória do Xingu, no sudoeste do Pará.
Conforme a família, João Gomes sofre de problemas psicológicos e foi diagnosticado há vários anos. Por conta da sua condição, e dos constantes sumiços, familiares mandaram produzir camisas especiais para ele.
Ele sempre está vestido com elas, onde é possível ler a frase: “Me chamo João, estou perdido.” E dois números de familiares para contato.
"Pelo amor de Deus, ajuda nós a achar ele porque ele tem problema mental. A gente já caçou dentro do Ramal dos Cocos todinho, porque ele mora dentro do ramal com a minha sobrinha. Já foi caçado em todo canto, em todo o ramal do travessão dos Cocos e até hoje não acharam.", conta um familiar.
Segundo a família, ele saiu durante a madrugada enquanto todos estavam dormindo. O sumiço só foi notado horas depois. Sem conseguir informações sobre o paradeiro do idoso, familiares procuraram a polícia, registraram um Boletim de Ocorrências, e fizeram um apelo à imprensa.
Informações sobre o paradeiro de João Gomes podem ser repassadas diretamente para a polícia, através dos números 181 ou 190, ou para os telefones (93) 99126-6775 ou (93) 99122-8985.
Mín. 22° Máx. 35°
Mín. 22° Máx. 35°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 30°
Chuva