Após receber uma denúncia anônima, a Polícia militar conseguiu localizar um suspeito de cometer um homicídio na área rural de Altamira, no sudoeste do Pará. O suspeito estava hospedado em um hotel, próximo ao Terminal Rodoviário e a PM efetuou a prisão por volta de 15h desta segunda-feira (15).
A denúncia anônima sobre a localização do suspeito foi realizada através do Núcleo Integrado de Operações (NIOP). O homem teria envolvimento em um homicídio que aconteceu na madrugada do dia 29 de janeiro, na Vila Ressaca, localizada no Itatá, Gleba Assurini, área rural do município.
Registro de tela de uma postagem em uma rede social já denunciava o caso e apontava o homem como suspeito de crime, afirmando que ele estaria ainda com um ferimento e escondido em algum hotel. A vítima não teve a identidade revelada e não há informações detalhadas sobre como ele foi assassinado.
Quando chegou ao local, o suspeito estava com ferimentos na cabeça quem sido feitas por golpes de terçado. Ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento, mas devido à gravidade dos ferimentos foi internado no Hospital Regional Público da Transamazônica, em seguida liberado para exame de corpo de delito e segue à disposição da Justiça.
Mín. 24° Máx. 38°
Mín. 22° Máx. 39°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 40°
Parcialmente nublado