Leonardo Soares da Silva e Fernando José Jacinto Baia foram detidos após revelarem para a polícia que havia droga escondida no vaso sanitário. Os agentes vistoriaram o imóvel e no banheiro encontraram o entorpecente. Essa ação foi resultado da segunda fase da Operação "Tadala", deflagrada pela Polícia Civil, na tarde desta terça-feira (6), em Altamira, sudoeste do Pará.
Com apoio do Águia Moto Patrulhamento, os policiais prenderam três pessoas no bairro Jatobá, e no caminho para a delegacia, identificaram um motorista com tornozeleira eletrônica, que acabou confessando que estava com drogas escondidas no imóvel onde ele morava. Após essas prisões, a polícia seguiu com as diligências e no bairro Casa Nova, onde uma casa foi identificada como referência do tráfico na localidade.
Durante a revista, os agentes encontraram um simulacro de arma de fogo, várias porções de maconha e crack. Uma quantia em dinheiro e materiais para embalagem de entorpecentes. Os suspeitos foram detidos e levados para a delegacia, nossa equipe conseguiu registrar o momento em que eles chegaram após a prisão.
Segundo a polícia, a Operação Tadala, que recebeu esse nome por conta de uma caixa de medicamento encontrada no imóvel vistoriado ainda na primeira fase da operação, foi deflagrada com o intuito de combater o tráfico de entorpecentes na cidade, identificar e prender suspeitos, além de cumprir mandados de prisão em aberto de pessoas investigadas por tráfico e outros crimes.
Com um saldo de seis presos durante a operação, a polícia garante que as diligências continuam, e a colaboração da população através de denúncias anônimas para os números 181, ou 190, podem ajudar nas investigações.