A Polícia Militar foi acionada para intervir em uma briga próximo de um bar localizado na Travessa Rui Barbosa, no centro de Uruará, no sudoeste do Pará, no último domingo (18), que resultou na prisão de um suspeito pelo crime de lesão corporal.
De acordo com relatos obtidos no local, a confusão envolveu dois homens, cujas identidades foram confirmadas como um morador da Travessa Maranhão, de 45 anos, e outro residente na Rua Presidente Vargas, no Bairro Baixada, de 29 anos. Os motivos que levaram à briga não foram divulgados pelas autoridades.
Durante as agressões, um dos envolvidos foi ferido com dois golpes de faca, atingindo o antebraço direito e a região lombar. Após a intervenção da polícia, o homem de 45 anos, que também apresentava um ferimento na testa, foi conduzido ao Hospital Municipal de Uruará (HMU) para receber tratamento médico.
Após receber os cuidados necessários, ele foi encaminhado, juntamente com a faca supostamente utilizada no crime, para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos legais. Enquanto isso, o outro envolvido na briga, de 29 anos, também recebeu atendimento médico na unidade hospitalar e está em estado estável, sob observação.
O suspeito detido foi liberado e deverá responder em liberdade pelo crime de lesão corporal, ficando à disposição das autoridades para as próximas etapas do processo judicial. Segundo dados da Secretaria de Segurança Pública do Pará, em 2023 foram registrados 100 casos de lesão corporal no município, já em 2-24, até o momento, foram 7 registros desse crime.
Mín. 22° Máx. 35°
Mín. 22° Máx. 35°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 30°
Chuva