Um caso inusitado chamou atenção em Uruará, no sudoeste do Pará, após um estudante ter a bicicleta furtada, mas o bandido deixou outra no lugar. A ocorrência foi registrada na última sexta-feira (16), mas veio a público só agora, após a foto da bicicleta toda quebrada ser publicada nas redes sociais.
Segundo nossa equipe conseguiu apurar, o estudante do ensino médio fez o mesmo percurso que estava acostumado, saiu de casa com a sua bicicleta, chegou na frente da escola, usou um cadeado para prender o objeto e entrou para assistir às aulas. Na saída, ele teve a surpresa desagradável, o cadeado cortado jogado no chão, e uma bicicleta infantil, bem surrada e quebrada, deixada no local.
Sem saber o que fazer, o estudante levou o objeto, e divulgou as fotos na esperança que alguém reconheça e possa ajudar na identificação do suspeito. Não há informações oficiais se o aluno e seus familiares procuraram a polícia para registrar um boletim de ocorrências.
Em casos de furto ou roubo, a polícia alerta que denúncias são cruciais para que os responsáveis sejam identificados e possam responder pelos seus atos. É possível fazer um boletim de ocorrências pela internet, através do site delegaciavirtual.pa.gov.br Segundo a legislação brasileira, furto é crime, punível com pena que pode ser de 1 a 4 anos de reclusão.
Mín. 22° Máx. 35°
Mín. 22° Máx. 35°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 30°
Chuva