Uma adolescente morreu após sofrer um grave acidente na cidade de Uruará, no sudoeste do Pará. O caso aconteceu na noite da última terça-feira (20).
A jovem identificada como Emilly Kauanny Sousa Lima, de 15 anos, ainda chegou a ser socorrida, mas morreu no Hospital Municipal de Uruará. A colisão entre os veículos aconteceu por volta de 20h.
Segundo informações repassadas à polícia, Emilly trafegava em uma motocicleta na Avenida Tapajós, sentido centro da cidade, quando foi surpreendida em uma esquina por um carro. Logo após a colisão, o motorista teria ainda fugido do local sem prestar socorro.
Em seguida o homem que dirigia o carro branco retornou e se entregou à Polícia Militar. Ele foi encaminhado para a Delegacia da cidade para prestar depoimento. No Hospital Emilly apresentou um quadro de Traumatismo Craniano Encefálico grave e hemorragia, que pode ter sido resultado de um forte impacto na cabeça.
Testemunhas relataram ainda que a vítima seguia para a casa de uma colega da escola onde faria uma atividade. Emilly era filha única de pais evangélicos. O condutor do veículo seria da mesma igreja em que a jovem frequentava. A Polícia Civil ainda não informou sobre quais procedimentos foram adotados