Um casal foi morto a tiros na porta do imóvel onde moravam, em Porto de Moz, no sudoeste do Pará. A população do município foi surpreendida com o duplo homicídio na manhã deste domingo (25). As vítimas foram encontradas ensanguentadas, no chão, na frente do imóvel em que moravam, na rua das Orquídeas, no bairro Jardim Paraíso.
Logo após o crime a polícia foi acionada. Policiais Militares isolaram a área e iniciaram diligências pela região à procura de suspeitos. Com a chegada da Polícia Civil, o local do crime passou por perícia e as primeiras informações sobre as mortes começaram a ser apuradas.
Thiago Rodrigues Silva e Raquel Ferreira Fernandes foram alvejados com tiros na cabeça. A jovem ficou no chão perto da porta, Thiago foi encontrado próximo da motocicleta do casal. De acordo com a polícia, aparentemente nada foi levado, descartando a possibilidade de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.
A morte violenta do jovem casal deixou os moradores da vizinhança assustados. No local impera a lei do silêncio, as pessoas têm medo e até o momento ninguém soube dizer se um ou mais criminosos estiveram no local e atiraram contra as vítimas.
Durante a perícia no local, a polícia entrou no impovel pertencente ao casal, e acabou encontrando drogas, pelo menos 28 papelotes contendo material análogo à cocaína, balança e materiais para embalagem de drogas foram apreendidos na casa. A polícia confirmou que Thiago já tinha histórico criminal por receptação, um inquérito policial deve ser instaurado para investigar o duplo homicídio. Informações que possam ajudar a polícia podem ser repassadas de forma anônima através do número 181 ou o número de emergência da polícia, o 190.