Por volta das 08h00 da manhã deste domingo (20), a Polícia Civil do município de Medicilândia foi acionada por uma Guarnição da Polícia Militar para informar sobre uma ocorrência de um homicídio ocorrido na agrovila do Km 80 na zona rural de Medicilândia.
A equipe de plantão rapidamente fez o deslocamento até o local onde foi constatado a veracidade do crime, tendo como vítima "Francinaldo Rocha de Araújo" de 19 anos que se encontrava jogado em uma vala no canto de uma rua com a garganta cortada e algumas perfurações de arma branca tipo faca.
Segundo informações, o irmão da vítima identificado como "Elinaldo", estava em sua companhia bebendo juntos e ao retornarem para casa, foram abordados por três indivíduos, identificados como "Weivision Costa da Silva", "Raian" e "Fabrício" que passaram a agredi-los. Os dois irmãos conseguiram correr mais acabaram se separando.
Minutos depois, uma testemunha teria informado para "Elinaldo" que os três indivíduos teriam corrido em direção de seu irmão e que o mesmo havia sido morto, mas não saberia dizer qual dos três teriam desferidos os golpes fatais na vítima.
Após os primeiros levantamentos e realização dos procedimentos cabíveis, o corpo da vítima foi encaminhado até a pedra do necrotério do Hospital Municipal e em seguida foi acionado o IML de Altamira, onde foi requisitado a remoção e exames de necropsia.
Ainda pela manhã, a Polícia Militar conseguiu prender em flagrante um dos suspeitos do crime, trata-se de "Weivison Costa da Silva" que foi apresentado na Delegacia para os procedimentos cabíveis e está à disposição da justiça. Diligências estão sendo feitas para localizar e prender os outros dois suspeitos.
Fonte: Facebook/Carlos Calaça
Mín. 23° Máx. 38°
Mín. 23° Máx. 38°
Chuvas esparsasMín. 23° Máx. 38°
Chuvas esparsas