O corpo de Josimar Marques de Oliveira, de 28 anos, conhecido como “Zizinho”, foi encontrado por populares jogado nas proximidades de uma estrada no Travessão 235 norte há 2km da Rodovia BR-230, na área rural de Placas, no sudoeste paraense, na última quinta-feira (14).
O local é conhecido como Buritizal. Segundo a polícia, a vítima apresentava sinais de estrangulamento e provavelmente teria sofrido alguma pancada na cabeça e algumas escoriações na perna. Não foi encontrada nenhuma perfuração no corpo de Josimar. Moradores acionaram a Polícia Civil que esteve no local confirmando a morte. A suspeita é de que a vítima tenha sido morta em outro lugar e deixada na estrada.
Continua após a publicidade
Rondas chegaram a ser feitas na localidade para tentar achar os suspeitos, mas até o momento, ninguém foi encontrado. Os policiais conversaram com populares que informaram que Josimar era bastante conhecido na região e seria usuário de entorpecentes.
A suspeita da polícia é que o crime tenha a ver com entorpecentes, mas nada foi confirmado. Por ser uma região de difícil acesso, não tem como saber qual teria sido a motivação. O corpo foi removido por uma funerária da cidade e encaminhado para o necrotério onde deve passar por exames de necropsia para descobrir a causa da morte. Um inquérito foi aberto pela delegacia de Placas. Denúncias que auxiliem a polícia nas investigações podem ser repassadas ao 181 ou 190 sem a necessidade de se identificar.