A Polícia Civil segue nas investigações sobre o assassinato de um empresário morto com um tiro na cabeça no último dia 23 de marco em Pacajá, no sudoeste do Pará.
Em uma nova imagem de câmera de circuito de segurança feita pelo próprio estabelecimento comercial onde José Rocha Mendes, de 38 anos, era proprietário, mostra o exato momento da execução. Ele está próximo a um paredão eletrônico enquanto algumas pessoas estão sentadas conversando.
A vítima está distraída mexendo no aparelho celular, quando chega o suspeito, de calça jeans, camisa escura e capacete e efetua um disparo na cabeça do empresário que cai no chão. Os clientes assustados correm do local e o atirador foge.
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que equipes da delegacia do município continuam trabalhando para identificar e localizar os envolvidos no crime. A nota diz ainda que perícias foram realizadas para auxiliar nas investigações.
Na mesma noite do assassinato, o empresário havia postado nas redes sociais que iria acontecer uma festa com convidados no estabelecimento comercial. Segundo a Polícia Militar, a vítima já tinha passagens pela delegacia por tráfico de drogas e permanência de menores na distribuidora, além de desobediência ao não cumprimento do fechamento do estabelecimento no horário previsto. José também atuava como socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Pacajá e era servidor público.
O paradeiro do suspeito ainda é incerto e a polícia ainda não sabe qual teria sido a motivação do crime. O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí, sudeste. Denúncias que possam ajudar, podem ser realizadas de forma anônima ao 181 ou pelo WhatsApp: (91) 98115-9181
Fonte: https://www.confirmanoticia.com.br/
Mín. 22° Máx. 38°
Mín. 23° Máx. 38°
Chuvas esparsasMín. 23° Máx. 38°
Tempo nublado