Imagens de câmera de segurança mostram o suspeito de boné, bermuda jeans e camisa preta andando pela rua tranquilamente. Ao descer a via, ele olha para os lados para se certificar que não havia ninguém e entra em uma das residências aproveitando que o portão está aberto. Alguns minutos se passam, por outro ângulo é possível ver o jovem saindo da casa com uma sacola nas mãos, vai até a esquina, dá mais uma olhada e volta. Desta vez, ele caminha um pouco mais rápido e vai embora.
Os objetos que estavam na sacola teriam sido furtados da casa que fica em uma vila no bairro Vista Alegre, em Altamira, no sudoeste paraense, do Pará, por volta das 14h30 do último sábado (30). Segundo os denunciantes, o suspeito seria morador do bairro e aproveitou que não tinha ninguém em casa para cometer o furto.
"Foram uns doze mil reais em mercadoria, levou joias que ela vende, botijão, um grande prejuízo.", conta uma testemunha que não quis se identificar.
Além desses objetos, o suspeito levou ainda caixa de som e ventilador. Quando a família chegou na residência, percebeu que todos os itens haviam desaparecido. Através das imagens dessas câmeras de segurança que eles conseguiram identificar que foram vítimas de furto.
Um boletim de ocorrências foi feito na Delegacia de Polícia Civil de Altamira pela família, que agora espera recuperar os itens furtados. As vítimas pedem que quem souber do paradeiro do suspeito, pode entrar em contato com a polícia através dos números de emergência, 181 ou 190, sem a necessidade de se identificar
Mín. 22° Máx. 38°
Mín. 23° Máx. 38°
Chuvas esparsasMín. 23° Máx. 38°
Tempo nublado