Era para ser mais uma viagem tranquila, mas uma colisão registrada de madrugada entre o Distrito de Maracajá e Novo Repartimento, sudoeste do Pará, acabou em tragédia. O ônibus que saiu de Altamira, sudoeste, transportando passageiros para o Nordeste bateu em uma caçamba parada na BR-230, próxima a uma ladeira.
O veículo estaria quebrado. Com o impacto, Sandro Nóbrega de Oliveira, de 36 anos, morreu. Ele era motorista, mas no momento da batida ele estava do lado do condutor, como passageiro. Além dele, uma passageira teria sofrido uma fratura. As informações continuam sendo apuradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), sobre sinalização do veículo que estaria quebrado há alguns dias no local.
Sandro era mais conhecido como "Tande" e tinha experiência em viagens. A prefeitura de Senador José Porfírio, sudoeste, emitiu nota de pesar lamentando a morte do motorista que frequentava e tinha familiares pioneiros na Vila do Mocotó. Na mensagem a prefeitura cita "homem honesto, trabalhador e pai de família". Sandro era casado e deixou três filhos.