A Polícia Militar de Medicilândia, no sudoeste do Pará, realizou duas operações que resultaram na prisão de suspeitos envolvidos com o tráfico de drogas na região.
Era por volta de 14h30 do último sábado (28) quando a PM recebeu denúncias sobre uma movimentação intensa de usuários de entorpecentes em uma vila, localizada no bairro Liberdade. Quando chegou à vila, a polícia encontrou um casal, identificado como Gleiciane, de 25 anos, e Gustavo, de 30, como supostos traficantes.
Ao abordar os suspeitos, a polícia encontrou uma quantidade de drogas semelhante a crack e mais de R$ 300 reais em espécie, além de um celular. Segundo a polícia, Gustavo confessou estar envolvido no comércio de drogas na localidade há meses. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. Já por volta de 19h, outra denúncia resultou em uma grande apreensão de drogas.
A polícia recebeu informações da Agência de Inteligência intermediária do CPR VIII e do CPR I Santarém sobre uma possível carga de entorpecentes vinda de Santarém, no oeste do estado e tinha como destino para Marabá. Em ação conjunta com o Grupo de Operações Táticas Especiais, a polícia abordou um micro ônibus no km 91 da BR-230, próximo a um posto de gasolina.
Durante a busca, foram encontrados 7 tabletes de maconha, totalizando 6 quilos e 39 gramas. O motorista do veículo, que não teve o nome divulgado, foi detido e levado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Mín. 22° Máx. 39°
Mín. 23° Máx. 39°
Tempo limpoMín. 22° Máx. 39°
Chuva