Por volta das 08h15min deste domingo (5), na movimentada Avenida Tapajós, próximo de um estabelecimento comercial, no bairro Boa Esperança, em Uruará, sudoeste do Pará, uma mulher, que seria usuária de entorpecentes e não teve a identidade revelada, foi vítima de uma tentativa de homicídio.
Segundo relatos de testemunhas repassadas à Polícia Militar, a vítima foi atingida por cerca de quatro disparos de arma de fogo. O ataque ocorreu em plena via pública. Populares informaram ainda que tudo aconteceu muito rápido, em questão de minutos.
O companheiro da vítima relatou às autoridades que o atirador, usando uma balaclava para ocultar o rosto, era um suspeito baixo, gordo e tatuado, acompanhado por um cúmplice que estava em uma moto de cor preta. Após efetuarem os disparos, os agressores fugiram do local, enquanto a mulher ficou caída no chão, gravemente ferida.
Os policiais militares iniciaram as buscas para localizar os suspeitos, mas até o momento ninguém foi localizado. Ainda não se sabe qual teria sido a motivação da tentativa de homicídio e nem, qual seria a autoria dos tiros.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital Municipal de Uruará. De acordo com informações obtidas, ela passará por uma cirurgia para tratar dos ferimentos. Apesar da gravidade dos tiros que atingiram seu ombro, nádegas, coxa e perna, seu estado de saúde é estável.
A Polícia Civil foi acionada e abriu um inquérito para investigar e esclarecer os detalhes do atentado e identificar os responsáveis. Denúncias que possam ajudar podem ser feitas aos números de emergência, 181 ou 190, sem a necessidade de se identificar.
Fonte: https://www.confirmanoticia.com.br/