O corpo de Flávio Roberto Batista de Menezes foi encontrado em uma área de difícil acesso, na estrada que vai até um balneário, na área rural de Altamira, no sudoeste do Pará. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local acionando uma equipe do Corpo de Bombeiros. Os militares se deslocaram até o local e confirmaram a informação na tarde do último sábado (11).
Por ser um local de difícil acesso, os militares tiveram dificuldade de chegar ao destino, que seria em uma residência. De início, a informação recebida pela equipe era de que se tratava de um homicídio, mas ao chegar na área e verificar o corpo, foi identificado que não havia nenhum sinal de perfuração, lesões ou até mesmo de agressão.
Ainda segundo os militares, a ex-companheira dele esteve no local e informou que Flávio estaria há algum tempo se queixando de problemas de saúde. A causa da morte deve ser investigada, mas inicialmente pode ter sido por causa natural. O corpo da vítima foi removido e deve passar por exames periciais.