Keven Loureiro Monteiro, de 24 anos, foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e lá acabou não resistindo aos ferimentos. O ex-presidiário sofreu uma tentativa de homicídio no bairro Sudam II, em Altamira, no sudoeste do Pará.
O jovem morreu no domingo (19), um dia após ser atingido. Testemunhas registraram momentos após os tiros, enquanto ele era atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, a vítima temia a morte."Eu vou morrer!", dizia o jovem desesperado durante os atendimentos de primeiros socorros.
O crime foi registrado na noite do último dia 18 de maio. A vítima foi alvo de atiradores no momento em que chegava em casa com a mãe. Os criminosos chegaram em uma motocicleta e após o crime fugiram. Segundo informações repassadas à polícia, ele foi atingido nas pernas.
A vítima já tinha passagem pela delegacia. O Departamento de Homicídios da Polícia Civil investiga agora se a morte de Keven teria ligação com a disputa entre grupos criminosos. Até o momento nenhum suspeito foi preso. Denúncias podem ser feitas ao 181 ao 190.
Mín. 21° Máx. 39°
Mín. 24° Máx. 39°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 36°
Chuvas esparsas