ALTAMIRA INVESTIGAÇÃO
Mulher é encontrada morta com sinais de luta corporal em Altamira
Crime no bairro Sudam I teria sido forjado para simular suicídio
10/06/2024 10h24
Por: Redação

Uma mulher de 27 anos foi assassinada na própria casa. O crime teria sido registrado durante a madrugada em uma residência localizada no bairro Sudam I, em Altamira, no sudoeste do Pará. O corpo da vítima, identificada como Liliane Neres Damasceno, só foi encontrado na manhã do último sábado (8).

A casa onde tudo aconteceu é de madeira. A quantidade de sangue que havia no imóvel acabou chamando a atenção dos vizinhos que logo acionaram a Polícia Militar. Quando chegaram, os policiais avistaram a vítima caída ao chão e já sem vida. Após o levantamento das primeiras informações, foi constatado que no corpo da vítima havia um corte no pescoço, feito por uma faca. 

Continua após a publicidade
Crime foi registrado no bairro Sudam I - Foto: Reprodução

Segundo a polícia, a cena do crime teria sido forjada, para parecer com que a vítima tivesse tirado a própria vida. Ao cometer o assassinato, o autor amarrou uma corda no pescoço da mulher. Logo em seguida, fugiu. Equipes da Polícia Científica estiveram na residência para realizar a perícia do local do crime e também, realizar a remoção do corpo. 

Além disso, foi constatado que no corpo da mulher havia sinais de uma luta corporal que ela teve antes de ser morta. A porta dos fundos da casa também estava com sinais de arrombamento. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso e chegar até o autor ou os autores do assassinato.

Fonte: