[caption id="" align="alignleft" width="338"] Crédito: Reprodução/PM[/caption]
Os irmãos Waity Atos Nascimento Fontinele, 29 anos, e Wytalo Atos Nascimento Fontinele, 22, foram presos em flagrante na manhã da última segunda-feira, 28, em Marabá, na região sudeste do Pará, pelo crime de tráfico de drogas. Segundo a Polícia Militar, Wytalo era candidato ao Curso de Formação de Praças da corporação, e já havia sido aprovado na primeira etapa do concurso. Agora, ele deve ser impedido.
Os policiais receberam uma denúncia anônima informando sobre o tráfico de drogas dentro de uma quitinete da Rua Q, no bairro Jardim União. De posse das informações, a guarnição foi até o endereço, onde surpreendeu os dois irmãos no corredor do imóvel.
Na abordagem foram encontrados 164 gramas de cocaína, uma balança utilizada no comércio da droga, vários aparelhos celulares, uma quantia em dinheiro, além de uma apostila do Concurso da PM.
Wytalo disse que era candidato ao Curso de Formação de Praças da PM, uma vez que havia tirado 48 pontos na prova, alcançando, assim, a aprovação na primeira etapa do certame.
Os irmãos foram conduzidos à 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde foram realizados os devidos procedimentos.
Fonte: Roma News