Alisson Feio Lobato, conhecido pelo apelido de “Piu-Piu”, de 18 anos, foi morto com um tiro na cabeça, na noite da última quinta-feira, 1º, na cidade de Abaetetuba, nordeste paraense. De acordo com informações de populares repassadas à polícia, a vítima estava em uma motocicleta, na esquina da travessa Paraíso com a avenida São Paulo, quando foi surpreendida por um outro motoqueiro, que efetuou o disparo e empreendeu fuga, tomando rumo desconhecido.
As autoridades policiais foram acionadas e estiveram no local. Viaturas fizeram incursões pelos bairros da cidade, na tentativa de localizar o suspeito, mas sem êxito.
Segundo testemunhas, Alisson era um conhecido da população pelos constantes assaltos que praticava. “No final do ano, ele levou todo o décimo terceiro da minha irmã, além de todas as compras, celular e documentos dela. Minha irmã sofreu muito, porque até hoje está tentando conseguir tirar os documentos de novo. Roubou também meu vizinho, levando o pouco que ele tinha”, disseram populares.
Esta matéria está em atualização.
O Liberal