Um adolescente foi apreendido por agredir a ex-companheira com golpes de garrafa de vidro e chutes na costela. O caso teria acontecido em um bar, na área rural, Medicilândia, sudoeste do Pará, por volta de 02h da madrugada. O crime foi denunciado pelo irmão da vítima na Delegacia de Polícia Civil.
Edivaldo Lobato Rodrigues foi até a delegacia para denunciar as agressões que a irmã havia sofrido do ex-companheiro, que é menor de 18 anos. Ele mostrou fotos do resultado das agressões aos policiais, informando que a vítima havia sido golpeada em diversas partes do corpo.
O caso aconteceu em bar na comunidade Pontal, no quilômetro 80, que fica a 120 quilômetros da BR-230. A equipe policial se dirigiu até a localidade, onde encontrou o suspeito na residência da mãe. Ao ser questionado sobre o crime, o adolescente confessou que estaria com ciúmes e com raiva da vítima, que não aceitava reatar o relacionamento.
O adolescente foi apreendido e levado à Delegacia de Polícia Civil de Medicilândia. Por se menor de 18 anos, o caso será repassado a Vara da Infância e Juventude, e o adolescente pode cumprir pena socioeducativa com base no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).