Era por volta de 12h desta quarta-feira (3), quando uma guarnição da Polícia Militar recebeu uma denúncia sobre venda ilegal de arma de fogo em uma residência localizada no, bairro Tozeti Beira Rio, em Pacajá, sudoeste do Pará. Em colaboração com a Polícia Civil, os policiais foram até o local informado, onde encontraram Tarcísio de Oliveira Araújo, de 22 anos, portando uma arma de fogo.
Além da arma, foram encontrados com o suspeito 30 gramas de substância análoga à pedra de OXI, embalagens para drogas, e uma quantia em dinheiro de R$ 265,00. Após a prisão de Tarcísio, uma testemunha indicou que Arlindo Inácio Pereira era responsável pela distribuição de entorpecentes na região.
Com a informação, as autoridades policiais se deslocaram até a residência de Arlindo onde localizaram uma grande quantidade de drogas: 395 gramas da substância similar à pedra de OXI; 637 gramas de substância semelhante à cocaína; sacos plásticos utilizados para embalar drogas, e R$ 1.462,00 em espécie.
A ação policial também resultou na apreensão de três motocicletas e um quarto veículo, suspeitos de serem utilizados no esquema de tráfico de entorpecentes. Ambos os suspeitos foram levados a Delegacia de Polícia Civil de Pacajá, onde estão à disposição da Justiça.
Mín. 21° Máx. 39°
Mín. 24° Máx. 39°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 36°
Chuvas esparsas