Três suspeitos de assaltar uma loja de peças em Altamira, no sudoeste paraense, foram capturados por agentes do 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o Batalhão Xingu. Segundo informações repassadas pela PM neste domingo (4), os militares faziam rondas pelo bairro Liberdade quando se depararam com um veículo com as mesmas características do carro utilizado no assalto, ocorrido na noite da última sexta-feira (2).
O condutor do veículo recebeu ordem de parada e, então, os policiais iniciaram a revista veicular. Foi neste momento que a guarnição encontrou um revólver calibre .38, armamento que provavelmente havia sido utilizado no assalto ao estabelecimento comercial. Dois aparelhos celulares também foram encontrados e apreendidos.
Os três suspeitos que estavam dentro do automóvel - e que não tiveram a identidade informada pelas autoridades policiais - foram encaminhados até a Delegacia de Altamira, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Os telefones e a arma de fogo também foram apresentados à autoridade policial de plantão.
O Liberal