Um ex-presidiário, que era monitorado por tornozeleira eletrônica, foi encontrado morto, caído em uma calçada no município de Medicilândia, sudoeste do Pará, na noite desta quarta-feira (10). A vítima tinha várias perfurações feitas por arma branca pelo corpo.
O homem foi identificado como Romildo Rebelo, de 42 anos. E de acordo com informações, ele foi assassinado a facadas. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada por meio de denúncias por volta das 23h30min para atender a uma ocorrência de esfaqueamento na Avenida Marcos Freire, do bairro Liberdade, onde Romildo foi encontrado.
Segundo a Polícia Militar, Romildo era monitorado por tornozeleira eletrônica após passar pelo sistema penitenciário. Ele é suspeito de ter praticado o crime de estupro de vulnerável e teria rompido o aparelho. Os policiais ainda conversaram com alguns moradores pelas proximidades, mas ninguém soube informar quem teria cometido o assassinato.
Uma equipe da Polícia Civil e Científica foi acionada para fazer os levantamentos e perícia. O corpo da vítima foi removido e deve passar por exames de necropsia. Ainda não se sabe qual teria sido a motivação do homicídio e nem a identificação de possíveis suspeitos.
Diligências ainda foram feitas na tentativa de localizar o responsável pelo crime, mas ninguém foi encontrado. Um inquérito foi aberto pela delegacia de Medicilândia para investigar as circunstâncias do assassinato. Denúncias que ajudem a polícia podem ser repassadas pelos números 181 ou 190, sem a necessidade de se identificar.
Mín. 22° Máx. 39°
Mín. 23° Máx. 39°
Tempo limpoMín. 22° Máx. 39°
Chuva