ALTAMIRA PERSEGUIÇÃO
Assalto com reféns em Altamira termina em perseguição e troca de tiros
Polícia Militar recuperou objetos roubados, mas criminosos fugiram após confronto armado
11/07/2024 11h15 Atualizada há 4 meses
Por: Redação Fonte: Com informações Confirma Notícia

Um assalto com reféns registrado na noite desta quarta-feira (10), em Altamira, no sudoeste do Pará, terminou em perseguição e troca de tiros entre a Polícia Militar e criminosos, que acabaram fugindo após o crime. Os objetos roubados de uma residência no bairro Viena foram recuperados.

De acordo com informações, a PM recebeu denúncias de que duas pessoas estariam sendo feitas de refém em uma casa por volta das 21h50. Ao chegarem no local, os policiais identificaram que os suspeitos já haviam fugido e levaram uma motocicleta de cor azul, além de vários objetos que pertenciam a uma das vítimas.

Continua após a publicidade

Além disso, a dupla também estava armada. Informações sobre as características dos suspeitos eram de que seriam dois homens, um branco, alto, magro e outro moreno e com bigode, ambos de calça preta. Ao fazerem diligências pela cidade, os militares se depararam com os dois que estavam trafegando na motocicleta roubada em direção ao bairro Cidade Nova. Ao perceberem a presença dos policiais, os suspeitos fugiram e iniciou-se uma perseguição.

Objetos roubados e recuperados pela polícia - Foto: Reprodução

Durante o acompanhamento, o passageiro da motocicleta efetuou disparos de arma de fogo contra as guarnições que revidaram atirando de volta. A dupla acabou abandonando o veículo e fugiu em direção à mata próximo à avenida principal do bairro Cidade Nova. Buscas ainda foram feitas na tentativa de encontrar os suspeitos, mas eles não foram localizados.

Foram apreendidos pelos policiais diversos objetos como mochilas, malas com roupas, uma maleta, notebook, celular, uma quantia em dinheiro, uma bolsa, lanterna, escova de cabelo, além da motocicleta roubada. Todo o material foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Altamira para os procedimentos. Um inquérito deve ser instaurado para investigar o roubo e localizar os criminosos.