Mais uma pessoa residente no município de Uruará (PA) morre vítima de acidente de trânsito. Na tarde desta quarta-feira, 17/07, um agricultor do km 165 sul (zona rural de Uruará), identificado pelo nome, Valdeci Nascimento Saraiva, de 47 anos (faria 48 anos no dia 21 de julho), acabou perdendo a vida numa colisão entre a moto que ele conduzia e um micro-ônibus de transporte de passageiros. O sinistro aconteceu nas proximidades do km 170 da rodovia Transamazônica (BR-230), município de Uruará, sentido cidade de Medicilândia (PA). A massa encefálica do condutor da motocicleta ficou exposta após o micro-ônibus passar por cima dele.
A Polícia Militar esteve no local realizando o procedimento padrão e o caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil.
Vítima
Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, o motorista do micro-ônibus trabalha na empresa de transporte de pasageiros há 4 anos e seguia com destino a cidade de Santarém (PA), após sair da cidade de Altamira (PA), e ao se aproximar do km 170, o motociclista fez uma ultrapassagem numa carreta no sentido contrário e colidiu de frente com o micro-ônibus.
Ainda segundo apurou a nossa reportagem, com o impacto da colisão o micro-ônibus ainda teria saído da estrada, mas nenhum passageiro ficou ferido.
O motociclista estava sozinho na moto e morreu instantaneamente.
De acordo apurou a nossa reportagem, Valdeci havia ido ao Hospital Municipal de Uruará onde marcou uma consulta médica para a sogra dele e estava retornando para casa quando o acidente aconteceu.
Após o acidente o motorista se apresentou na Delegacia de Polícia Civil de Uruará onde prestou depoimento.
A Polícia Civil faz a apuração do caso.
O trecho da rodovia Transamazônica onde o sinistro aconteceu é de estrada de chão (ainda não tem asfalto) e nessa época do ano aumenta o risco de acidente com a intensa poeira na BR, prejudicando a visibilidade. Todo o cuidado é pouco.
Com informações de Gazeta Real