Um homem identificado como Luis Marconi de Jesus, de 45 anos, conhecido como "Lula", foi assassinado dentro de casa, no bairro Brasília, em Altamira, sudoeste do Pará. Era por volta de 5h45 desta quinta-feira (25), quando uma mulher, ainda não identificada, informou via NIOP que havia esfaqueado o marido.
Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local encontrou Luis sem sinais vitais. Em seguida, a suspeita, que se apresentou como companheira da vítima, informou que havia desferido o golpe de arma branca, tipo faca, na região do pescoço dele. E que ela sofria agressões dele.
Familiares informaram a nossa equipe de reportagem que não tinham muito contato com Luis e que ele não teria apresentado a mulher como companheira. Testemunhas informaram o casal estava junto há pelo menos 1 ano e meio.
Na delegacia, ela informou o endereço correto à polícia.
O corpo de Luis foi removido logo pela manhã pelo Instituto Médico Legal (IML). A suspeita permaneceu na delegacia para os procedimentos cabíveis. O caso é investigado pela Polícia Civil. Até o fechamento da reportagem, não foi divulgado informações sobre a arma utilizada no crime.
Mín. 22° Máx. 38°
Mín. 23° Máx. 38°
Chuvas esparsasMín. 23° Máx. 38°
Tempo nublado