Um caso de furto a restaurante terminou com o suspeito ferido na cidade de Uruará (PA). A ocorrência aconteceu nesse domingo, 28/07, no centro da cidade, e foi atendida por policiais do 49º Batalhão de Polícia Militar. O indivíduo de prenome Caleb, de 18 anos, teria entrado no local, sendo flagrado pelo proprietário do restaurante quando ele carregava diversas garrafas de bebidas dentro de um isopor, as quais o mesmo havia tirado do freezer que há no interior do estabelecimento. Houve luta corporal entre suspeito e vítima, o que resultou no ladrão ficando com diversos ferimentos, sendo necessário ser encaminhado para o Hospital Municipal de Uruará (PA). O proprietário do restaurante teria agido em legítima defesa.
Mais detalhes do caso
Os policiais militares atenderam a ocorrência de arrombamento no restaurante por volta das 08:50h desse domingo, no local o proprietário relatou a PM que ao chegar em seu estabelecimento, notou a cerca elétrica quebrada e havia um indivíduo na parte interna, com diversas garrafas de bebidas que tinha tirado do freezer e separadas em um isopor, o proprietário relatou ainda que ao entrar no restaurante, o invasor partiu para cima dele e ambos entraram em luta corporal.
Após as vias de fato, o nacional identificado pelo prenome Caleb, apresentava diversas lesões pelo corpo, como na cabeça, no olho esquerdo, na boca, braço direito, perna direita, sendo necessária a condução dele até ao Hospital Municipal de Uruará para atendimento.
No hospital o médico plantonista, informou que Caleb ficaria internado em observação até melhorar seu quadro de saúde para que pudesse receber alta médica e ser apresentado na Delegacia de Polícia Civil.
Os policiais permaneceram no Hospital Municipal até as 14:00h fazendo a custódia de Caleb, quando o médico plantonista afirmou que, devido à gravidade das lesões sofridas, seria necessária a remoção do suspeito até a cidade de Santarém (PA) para a realização do exame de ressonância magnética devido as lesões constatadas na cabeça, pois não é possível fazê-lo nesta cidade de Uruará (PA). Segundo o médico, a depender do resultado desse exame, ele decidirá se haverá necessidade do suspeito permanecer internado ou se dará a alta médica.
Deste modo a Guarnição da Polícia Militar não pode realizar a apresentação do suspeito na Delegacia de Policia Civil.
O caso está em apuração policial.
Mín. 22° Máx. 38°
Mín. 22° Máx. 39°
Tempo nubladoMín. 24° Máx. 40°
Chuvas esparsas