Uma mulher identificada apenas como Melissa, foi presa com drogas na própria residência, em Altamira, sudoeste do Pará, nesta quarta-feira (7). Durante rondas no perímetro urbano da Rodovia Transamazônica, próximo a uma área de palafitas, os policiais abordaram um homem, que seria usuário de entorpecentes. Na revista pessoal, com ele foram encontrados uma quantidade de droga semelhante a crack no bolso.
Os militares perguntaram onde o usuário comprou os entorpecentes. Informações indicavam que teria sido em uma residência, a de Melissa. Os policiais foram até a casa da suspeita que havia acabado de fechar a porta. Ao perguntar a ela se estaria vendendo entorpecentes, demonstrou nervosismo, mas confirmou a informação e indicou onde estavam as drogas.
Com autorização, a Polícia Militar entrou no imóvel e encontrou os entorpecentes dentro de um pote de cor preta na cozinha. Foram apreendidas 28 porções de substância semelhante a crack; 1 balança de precisão; 3 aparelhos celulares e 1 caderno de anotações.
Ao ser questionada sobre o dinheiro da venda da droga, a suspeita disse que repassou o valor para a irmã, e que não seria do crime. Diante do flagrante, Melissa foi encaminhada até a delegacia de Polícia Civil juntamente com os objetos para os procedimentos cabíveis. Ela deve responder pelo crime de tráfico de drogas.