Um homem identificado como Kaique Thales de Castro Ferreira foi assassinado na noite deste sábado (17/8), por volta das 21h20, no bairro Bela Vista, em Altamira, no sudoeste do Pará. Não há informações sobre a identidade do assassino.
De acordo com testemunhas, Kaique estava acompanhado da esposa e saía da residência da sogra quando foi surpreendido por um homem que chegou ao local em uma motocicleta de cor preta, efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima e fugiu. Kaique morreu no local.
Segundo informações da polícia, Kaique estava em liberdade provisória e era monitorado por tornozeleira eletrônica. Ele chegou a ser preso sob acusação de participar de um assalto a um funcionário de um supermercado, que iria fazer o depósito da empresa e foi abordado em frente a uma agência bancária, no centro da cidade, em julho do ano passado.
As investigações sobre o crime continuam e, até o momento, nenhum suspeito foi preso.
Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone.
Por Wilson Soares – A Voz do Xingu
Mín. 22° Máx. 38°
Mín. 22° Máx. 39°
Tempo nubladoMín. 24° Máx. 40°
Chuvas esparsas