Josilene Costa Oliveira, de 22 anos, foi morta a tiros, na madrugada desta quarta-feira (22), em Uruará, no sudoeste do Pará. Ela e o namorado estavam em um imóvel, na Avenida Pará, bem em frente à praça do Cacau, quando foram alvejados.
Muito ferida, ela ainda chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Vídeos feitos por populares mostram o momento em que a vítima é levada de ambulância, em uma maca.
O caso é investigado pela Polícia Civil em Uruará. Ainda não há informações oficiais sobre quem teria atirado contra o casal, e a motivação. Testemunhas relataram que por volta das 05h30 da manhã tiros foram disparados, mas com medo, as pessoas não saíram de casa.
No imóvel estavam pelo menos três pessoas, Josilene, o namorado, atingido pelo menos duas vezes, nas costas, mas não corre risco de morte, e uma jovem, que não foi identificada. Nossa equipe conseguiu apurar que Josilene também foi atingida por pelo menos dois disparos, um dos tiros acertou o rosto da vítima, o outro atingiu as costas.
O namorado da vítima também foi levado para o hospital, onde recebeu atendimento médico. No vídeo do resgate é possível ver o rapaz entrando na ambulância, com os ferimentos de bala próximo ao braço direito. Esse é o segundo crime violento com resultado morte registrado em Uruará no mês de agosto.
No último dia 9 de agosto, um homem identificado como Geovane foi morto a facadas e teve a cabeça esmagada com tijoladas no km 180 Sul. O caso segue sendo investigado pela polícia. Informações que possam ajudar nas investigações podem ser repassadas de forma anônima através dos números 181 e 190.
Mín. 22° Máx. 38°
Mín. 23° Máx. 38°
Chuvas esparsasMín. 23° Máx. 38°
Tempo nublado