A Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão preventiva na noite da última quinta-feira (29), na cidade de Altamira, sudoeste do Pará, contra Kelson Lima de Araújo e Leonardo Soares da Silva durante a operação Infiltrados. Kelson e Leonardo são os principais suspeitos de envolvimento na morte de Ruan Carlos Torres Carvalho, de 23 anos. O crime aconteceu no dia 30 de maio deste ano.
Ruan foi atingido por tiros na Avenida Castelo Branco, bairro Nova Altamira, em Altamira. A vítima estava na frente de uma pizzaria, Ruan chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, durante o trajeto para o Hospital Regional, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e conseguiu chegar vivo, porém, não resistiu aos ferimentos horas depois.
Desde o homicídio, a polícia abriu inquérito para investigar o crime. Nesse processo foi constatado que Kelson Lima atirou, já Leonardo era o olheiro que estaria monitorando a vítima antes dos tiros. Ruan seria membro de um grupo criminoso rival dos suspeitos e essa seria a principal motivação.
Durante o cumprimento do mandado em um dos endereços, os policiais identificaram um ponto de venda de entorpecentes que seria de Josivan Ferreira da Silva, também investigado pela morte de Ruan. Ele deve responder pelo crime de tráfico de drogas. Kelson, Leonardo e Josivan foram encaminhados à delegacia da cidade.
Mín. 22° Máx. 35°
Mín. 22° Máx. 35°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 30°
Chuva