Por volta das 11h38 desta Segunda-feira (08/02/2021), um homem, identificado como Elso Sandro Cerqueira Armini, de 43 anos, foi morto a tiros em frente a uma farmácia da perimetral norte do município de Placas, no Pará.
O caso foi comunicado à polícia daquele município, que recebeu a informação de um possível homicídio no local supracitado. De posse das informações, os policiais fizeram diligências para o local e constataram a veracidade do que lhes foi repassado.
Os acusados da morte de Elso, o qual, segundo informações, era líder de um assentamento, são dois homens que chegaram em uma moto Bros de cor vermelha, realizaram o ato criminoso e seguiram destino ignorado.
Após informações sobre a ocorrência do crime, três guarnições da 17ª Companhia Independente de Polícia Militar (17ª CIPM), de Rurópolis (PA), realizaram operação na área do homicídio. A Polícia Civil também esteve no local.
Na ocasião, foram realizadas ações de policiamento ostensivo e operação barreiras na cidade de Placas, com reforço ao efetivo de serviço e incursões no Travessão do Pulu, bem como houve intensificação de abordagens a motociclistas e condutores de outros veículos.
As atividades tiveram como finalidade encontrar autores do crime e levantar informações sobre a motivação do homicídio.
Mesmo com todo o trabalho de buscas, até o fechamento desta matéria, a polícia informou que ainda não havia localizado os suspeitos
(Por: Repórter Cinematográfico Carlos Calaça / Weslen Reis)
Nenhum comentário
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.