O governador do Pará, Helder Barbalho, anunciou nas redes sociais que não pôde comparecer à inauguração da nova orla de São Caetano de Odivelas, marcada para a noite desta quarta-feira (18). Em um vídeo publicado em suas plataformas, o governador explicou que imprevistos no deslocamento aéreo o impediram de chegar a tempo ao município.
Helder Barbalho relatou que, após participar de uma inauguração em Irituia, a aeronave em que estava, precisou fazer um pouso emergencial em Santa Maria do Pará, devido à baixa visibilidade causada pela fumaça na região.
“Queridos amigos e amigas de São Caetano de Odivelas, infelizmente, nós, não conseguimos o deslocamento saindo de Irituia. Eu estava lá, também, inaugurando uma obra na cidade e, por conta da fumaça, tivemos que fazer um pouso não programado em Santa Maria do Pará”, disse o governador.
O governador também aproveitou a oportunidade para pedir desculpas à população e anunciou que a inauguração será remarcada para a próxima segunda-feira, dia 30/09. Ele destacou a importância da obra e da parceria com a prefeita Leilane que trabalhou na revitalização da orla do município.
“Peço desculpas e espero que possamos remarcar essa agenda para o próximo dia 30, quando estarei aí com vocês para essa grande festa, agradecendo ao povo de São Caetano e festejando a parceria com a nossa querida prefeita Leilane, que fez um belo trabalho”, afirmou. (Com O Liberal)