Após quatro dias de buscas, o corpo de Sara Raabe, de 5 anos, foi encontrado em uma área de difícil acesso no Ramal do Cupiúba, a cerca de dois quilômetros da casa da família. Cleiton Oliveira, de 26 anos, sequestrou a menina no dia 18 de setembro nas proximidades de um balneário.
Uma força tarefa foi montada e até o helicóptero de uma fazenda auxiliava nas buscas. As equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, civis e outros órgãos já haviam interrompido os trabalhos na área um dia antes, mas com a detenção de Cleiton veio a confirmação de que Sara estava no mesmo ramal.
O criminoso foi encontrado pelo motorista de aplicativo Carlos Serafim, conhecido como Carlos Prateado. Seu Carlos estava empenhado nas buscas com outros colegas. Na manhã deste domingo (22) a primeira corrida que fez foi justamente para o bairro Viena, onde Cleiton iria passar. Ele disse que reconheceu o criminoso devido à repercussão do caso e por desconfiar da sacola de roupas que Cleiton levava.
Por pouco Cleiton não foi linchado pelos moradores até a chegada da Guarda Municipal. Em um vídeo que circula nas redes sociais, um homem que fazia parte do grupo das buscas, vai para cima do criminoso e morde a orelha dele. Com colete à prova de balas e escoltado por vários policiais, o sequestrador chegou até o Cupiúba.
A polícia teve trabalho para conter a população que queria fazer justiça com as próprias mãos. Após mentir que Sara estaria viva, Cleiton indicou onde estava o corpo da criança e em seguida foi levado para o 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM) com forte esquema de segurança.
O corpo da pequena Sara foi removido pela Polícia Científica. O inquérito policial foi instaurado para concluir a investigação e saber como a criança morreu e se ela foi vítima de violência sexual. Testemunhas seguem sendo ouvidas. Cleiton já tinha um histórico de problemas com vício em drogas. Ele tem passagens pela delegacia por furtos e conhecia bem a região do Cupiúba. A família da vítima recebeu a notícia com dor e revolta. A mãe ainda tinha esperanças de que Sara pudesse ser encontrada viva.
Mín. 22° Máx. 37°
Mín. 22° Máx. 39°
Tempo nubladoMín. 23° Máx. 38°
Tempo nublado