Na tarde da última quarta-feira (16), na cidade de Uruará, no sudoeste do Pará, um homem foi preso suspeito de ser o ex companheiro de Eliana, assassinada em Uruará, o suspeito chegou a ser detido e levado até a delegacia do município.
Ele foi encontrado na área rural da cidade, mas após checagem das digitais a polícia concluiu que o suspeito apresentado não é o ex-companheiro que assassinou Eliana Corrêa Ramos.
Eliana Corrêa Ramos, foi assassinada com tiro de espingarda no dia 2 de julho de 2024, na casa 02 da quadra 04, Bairro Pimentolândia. O caso teve grande repercussão em Uruará na época do crime.
Após divulgação da prisão do suspeito em um site regional, internautas que conhecem o autor do crime ao verem a foto do suspeito preso, já comentavam que o mesmo não era o assassino. A divulgação ajudou a livrar da cadeia o suspeito errado. Assim, o homem preso por engano foi solto.
O homem apontado como sendo o autor do assassinato, Francisco dos Santos Silva, continua foragido e sendo procurado pela polícia.
Mín. 22° Máx. 35°
Mín. 22° Máx. 35°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 30°
Chuva