URUARÁ PRESO POR ENGANO
Homem é preso por engano suspeito de ser o assassino de Eliana em Uruará
Inocente foi solto e o verdadeiro autor, Francisco dos Santos Silva, continua foragido
17/10/2024 11h07
Por: Redação Fonte: Brasil Novo em Foco, com Confirma Notícia

Na tarde da última quarta-feira (16), na cidade de Uruará, no sudoeste do Pará, um homem foi preso suspeito de ser o ex companheiro de Eliana, assassinada em Uruará, o suspeito chegou a ser detido e levado até a delegacia do município.

Ele foi encontrado na área rural da cidade, mas após checagem das digitais a polícia concluiu que o suspeito apresentado não é o ex-companheiro que assassinou Eliana Corrêa Ramos.

Continua após a publicidade

Eliana Corrêa Ramos, foi assassinada com tiro de espingarda no dia 2 de julho de 2024, na casa 02 da quadra 04, Bairro Pimentolândia. O caso teve grande repercussão em Uruará na época do crime.

Após divulgação da prisão do suspeito em um site regional, internautas que conhecem o autor do crime ao verem a foto do suspeito preso, já comentavam que o mesmo não era o assassino. A divulgação ajudou a livrar da cadeia o suspeito errado. Assim, o homem preso por engano foi solto.

O homem apontado como sendo o autor do assassinato, Francisco dos Santos Silva, continua foragido e sendo procurado pela polícia.