ALTAMIRA NÃO RESISTIU
Homem baleado por ex-agente penitenciário morre no Hospital Regional em Altamira
Vítima foi atingida por quatro disparos, o suspeito cometeu suicídio logo após o crime
03/01/2025 09h30
Por: Redação Fonte: Brasil Novo em Foco, com Confirma Notícia

Francilei Gomes de Almeida, que estava internado em estado grave no Hospital Regional Público da Transamazônica, em Altamira, Pará, após ser baleado, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de alta complexidade na quarta-feira (1). A informação foi confirmada por familiares da vítima. 

Ele estava no hospital após ser atingido por pelo menos 4 disparos de arma de fogo pelo ex-agente penitenciário identificado como Alex Freitas dos Santos, de 39 anos. O caso aconteceu na madrugada de quarta-feira (1), na Gleba Assurini, na localidade conhecida como Nova Transunião, área rural de Senador José Porfírio. 

Continua após a publicidade

Segundo informações da polícia, Francilei, não era parente de Alex e a motivação ainda é desconhecida. Após atirar contra o motociclista ele atirou contra a própria cabeça duas vezes. A vítima foi levada de ambulância até o hospital e transferido para Altamira. Familiares chegaram a divulgar que ele estava precisando de doações de sangue e o caso era bastante crítico. Um inquérito para investigar as duas mortes foi aberto pela delegacia de Senador José Porfírio.