A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (DEACA) de Parauapebas, cumpriu nesta segunda-feira (13), um mandado de prisão preventiva e um mandado de busca e apreensão contra um homem pelo crime de estupro de vulnerável. Durante a ação, o homem também foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.
O mandado foi expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Parauapebas. O homem é investigado por estupro de vulnerável, que é um crime previsto no Artigo 217-A do Código Penal.
Durante a coleta de informações sobre o caso, foi identificado que o crime ocorreu contra uma adolescente e que o suspeito utilizava uma arma de fogo. Dessa forma, foram solicitadas a prisão preventiva e o mandado de busca e apreensão contra o investigado.
Os policiais localizaram o homem e no decorrer das buscas no local, foram encontradas uma arma de fogo do tipo espingarda de calibre 28 e 25 munições. O investigado foi preso e conduzido até a unidade policial para a execução das medidas necessárias. (PCPA)
Mín. 22° Máx. 26°
Mín. 22° Máx. 29°
ChuvaMín. 21° Máx. 29°
Chuvas esparsas