Na tarde desta terça-feira (4), por volta das 13h30, a Polícia Civil de Uruará foi acionada pela equipe do hospital após a entrada de um paciente ferido por disparos de arma de fogo. Segundo informações preliminares, a vítima teria sido alvo de uma emboscada enquanto deixava o lote, localizado na BR-230, km 195 Sul, a aproximadamente 12 km da rodovia.
Segundo a Polícia Militar, um homem armado surgiu repentinamente da vegetação e efetuou disparos contra a vítima, que conseguiu fugir em alta velocidade com o veículo. No entanto, após percorrer cerca de dois quilômetros, o carro apresentou uma pane e parou. Um morador que passava pelo local prestou assistência e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Polícia Militar.
Ao chegar ao ponto indicado, a equipe policial encontrou o veículo abandonado na estrada e com perfurações de projéteis. Os agentes tentaram localizar o lote da vítima, mas ninguém foi encontrado no endereço. A Polícia Civil segue em diligências para identificar os envolvidos, a motivação do crime e os possíveis autores da tentativa de homicídio. A investigação está em andamentos. Denúncias podem ser feitas ao 181.
Mín. ° Máx. °
Mín. ° Máx. °
Mín. ° Máx. °