A Polícia Civil e Militar do Município de Porto de Moz, tomaram conhecimento sobre um duplo homicídio, tendo como vítimas "Manoel Francisco de Aragão Gomes", e seu filho "Francisco Moreira Gomes", que foram encontrados mortos dentro de uma área de mata na zona rural de Porto Moz.
Era por volta das 16h00 da tarde deste Sábado (15/02/2025), quando a Polícia recebeu informações via telefone da secretária de infraestrutura do município que ao lado de uma fazenda em um sítio localizado na estrada Trans-Majari, havia dois corpos cobertos com lençóis apresentando lesões de arma branca do tipo facão ou foice.
De imediato a equipe plantonista da Polícia Civil juntamente com uma Guarnição da Polícia Militar, fizeram o deslocamento até o local para dar início aos trabalhos de investigação preliminares sendo acionado o Centro de Perícia Científica (CPC), para realizar a perícia de local de crime e remoção dos corpos para exames de necropsia.
Também foram realizadas diligências iniciais no intuito de identificar o possível autor ou autores do crime, possíveis testemunhas mesmo que indireta do fato e levantamentos sobre a vida progressa das vítimas sendo instaurado um inquérito policial para investigar o caso.
Informações que possam ajuda a Polícia nas investigações podem ser repassadas através do número 181 ou 190 sem a necessidade de se identificar, ou seja de forma anônima.
(Resumo da informação e texto Repórter Cinematográfico Carlos Calaça com informações apuradas através da Polícia Civil e Militar de Porto de Moz).
Mín. 21° Máx. 30°
Mín. 21° Máx. 25°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 30°
Chuva