A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Pacajá, região sudeste do Pará, juntamente com a Polícia Militar prenderam dois indivíduos em flagrante por latrocínio majorado, na segunda-feira (17). Os agentes foram acionados para averiguar a vítima do crime, identificada como Valdei Oliveira Alves.
O corpo do homem foi localizado em uma área de mata do município, com diversas marcas de violência e lesões. Imagens das câmeras de monitoramento indicaram que Valdei ofereceu carona para dois indivíduos. No material audiovisual, os policiais civis constataram que, momentos depois, a vítima pediu socorro e gritou o nome de um dos suspeitos.
No vídeo também foi possível ver o veículo utilizado pela dupla, já sem a presença de Valdei no automóvel. A Polícia Civil e a Polícia Militar continuaram com as buscas, localizaram os suspeitos e efetuaram a prisão. Durante a abordagem, eles confessaram a conduta criminosa e informaram onde estava a motocicleta roubada da vítima. Os criminosos seguem à disposição do Poder Judiciário. (PCPA)
Mín. 22° Máx. 31°
Mín. 21° Máx. 30°
ChuvaMín. 21° Máx. 26°
Chuva