PORTO DE MOZ FEMINICÍDIO
Feminicídio em Porto de Moz: Mulher é assassinada a facadas pelo ex-companheiro
A mulher foi encaminhada para o hospital e infelizmente não resistiu aos ferimentos
24/03/2025 08h43
Por: Redação

 

Na noite desta quarta-feira (20/03/2025), um crime brutal chocou os moradores de Porto de Moz, no Pará. Keliane Serrão Santos foi esfaqueada pelo ex-companheiro, identificado como Gleidson Pinheiro Pereira, na Rua F, bairro Beata.

Continua após a publicidade

Detalhes da ocorrência

Por volta das 19h10, um cidadão não identificado procurou o destacamento da Polícia Militar informando que um homem, conhecido como “Bigorrilho”, havia esfaqueado sua ex-esposa. De imediato, a viatura da PM que realizava rondas no centro se deslocou até o local.

 

Keliane foi socorrida com vida e encaminhada diretamente para a sala de cirurgia, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta da meia-noite.

Buscas pelo suspeito

Após identificar o agressor como Gleidson Pinheiro Pereira, a Polícia Militar realizou diversas diligências na tentativa de localizá-lo, porém, até o momento, ele continua foragido.

 

O caso será investigado pela Polícia Civil, e as autoridades seguem em busca do suspeito. Quem tiver informações sobre seu paradeiro pode entrar em contato anonimamente com a polícia.

 

O crime gerou grande comoção na cidade e reforça a urgência do combate à violência contra a mulher.